Nota da prefeitura de Osasco sobre assassinato do jovem Derek

 Extra!
outubro 29
19:27 2015

Mais uma tragédia em Osasco por conta do banditismo, dessa vez com o assassinato do jovem Derek Lange, estudante de 18 anos e vítima fatal nas mãos de dois assaltantes – ocorrência de ontem à noite.

Os bandidos abordaram o rapaz na avenida Ipê e dispararam duas vezes – o jovem estava com fones no ouvido e não ouviu o grito de assalto. Ele estava indo treinar numa academia próximo de onde morava, na Cidade das Flores – Derek praticava muay thai.

Agora há pouco a prefeitura de Osasco divulgou nota sobre a tragédia, destacando que o rapaz foi socorrido no Pronto-Socorro Vila Pestana, sendo depois transferido para o Hospital Central de Osasco. (Márcio Silvio)

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Osasco se vê consternada com a violência da morte do jovem Derek Lange. O estudante estava a caminho da academia na qual praticava artes marciais perto de sua casa quando foi abordado por criminosos na avenida Ipê, bairro Cidade das Flores, local em que foi alvejado por disparos de arma de fogo.
A administração esclarece que Derek recebeu os primeiros socorros ainda no Pronto-Socorro Vila Pestana. Devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferido pelo SAMU, por meio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), ao Hospital Central de Osasco, onde recebeu novo atendimento, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu ainda na noite de ontem (29/10).

A Prefeitura reitera que tem buscado todos os esforços para estreitar o diálogo com o Governo do Estado no objetivo de melhorar a segurança pública na cidade, a fim de que casos como o de Derek não se repitam.

29. Derek Lange 1

 

Sobre o Autor

admin

admin