NO BRASIL É ASSIM: algemado e com roupa da prisão, vereador toma posse sob aplausos

 Extra!
NO BRASIL É ASSIM: algemado e com roupa da prisão, vereador toma posse sob aplausos
Janeiro 13
22:08 2017

Nesta sexta-feira o vereador Messias Aguiar/PMBD foi a notícia da vez em Ubaitaba, região sul da Bahia. Em outubro e um dia após ser eleito ele foi preso com cerca de 300kg de drogas. Messias tem 34 anos e chegou sorridente à cerimônia de hoje.

Algemado e com uniforme da prisão, colocou um paletó para adequar-se ao evento e posou para fotos enquanto sorria largamente diante dos aplausos. O povo de lá parece idolatrar o vereador Messias e cantarolava o nome dele.

Ele segue preso no Conjunto Penal de Valença, para onde foi levado assim que empossado. Como o ano no Legislativo começa no próximo dia 2, até lá o vereador espera estar soltinho da silva para cair nos braços da galera.

Na diplomação que aconteceu no dia 5 ele não foi, sendo então representado por procuração. O advogado do vereador foi rápido porque tinha prazo até domingo agora para que o eleito assinasse a posse. Caso não conseguisse, então o suplente assumiria a cadeira.

Falando sobre o cliente preso em flagrante com posse de drogas, o advogado Rogério Andrade disse que ele é uma vítima e que vai ser absolvido. E mais: criticou a presença da polícia no ato de hoje, especialmente por manter uma das mãos do vereador algemada. O advogado ironizou esse cerco policial e disse que o cliente foi muito bem recebido pelo povo.

Sendo preso em outubro.

Volta triunfal.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio