Natal na cadeia: prefeito e vereadores presos hoje

 Extra!
Natal na cadeia: prefeito e vereadores presos hoje
dezembro 24
21:08 2017

Quem comandou a ação foi o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas, em conjunto com a Delegacia Geral de Polícia Civil e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial do Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas). A operação é do Ministério Público e que neste domingo mandou para a cadeia prefeito e vereadores em Alagoas.

Eles já estão no sistema prisional mas a Delegacia Regional de Polícia ainda não divulgou os motivos das prisões. O município de Mata Grande passa o Natal com esse escândalo político e ainda sem informações. A cidade tem menos de 25 mil habitantes e teve o prefeito Erivaldo Mandu levado preso juntamente com o vereador Joseval Antônio da Silva, ambos do PP.

Em outra cidade alagoana, Palestina, o MP capturou o vereadores Luciano Lucena de Freitas (PMDB), sendo que o vereador Teomar Brandão (PP) encontra-se foragido. Como já foi dito, os motivos dessa operação não foram divulgados. No entanto, o MP vem vasculhando a região desde julho e há outros políticos na mira.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio