Motivo para executar colega de 16 anos: porque eu odeio ela

 Extra!
Motivo para executar colega de 16 anos: porque eu odeio ela
novembro 06
22:52 2017

Ele entrou na sala de aula e executou a jovem Raphaella Noviski, 16 anos. “Tinha muita gente, mas eu tava procurando ela pra matar, Mirei nela. Na cabeça”. Essa e outras afirmações ele prestou hoje à delegada Rafaela Azzi, que investiga o assassinato no Colégio Estadual 13 de Maio em Alexânia, Goiás.

Misael Pereira de Olair tem 19 anos e é ex-aluno do colégio. Perguntado sobre a razão do crime ele disse apenas que não gostava da colega – porque eu odeio ela, resumiu e mostrando toda frieza possível.

Segundo a polícia, após cometer o assassinato o rapaz tentou se matar. A ação dos militares foi rápida e Misael acabou dominado e preso.

No depoimento, disse que havia comprado a arma há três meses e para esse único fim. A delegada perguntou se ele não estava arrependido, ao que ouviu um forte não. Ele matou a colega com vários disparos.

Alexânia fica a cerca de 120km de Goiânia e o crime aconteceu na manhã desta segunda-feira – passava das 8h. Misael usou um revólver calibre 32 entrou na sala usando uma máscara.

 

 

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

CONTAGEM PARA 2018