Menor é morto e outro ferido ao invadirem casa de policial em Itanhaém

 Extra!
novembro 15
23:14 2015

Um criminoso foi morto ao invadir a casa de um policial militar aposentado e do filho dele, que é recruta da PM, na madrugada deste sábado (14), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia civil, pelo menos três homens participaram da ação, sendo dois menores. Um deles morreu, o outro foi baleado e um terceiro suspeito conseguiu fugir.

O crime aconteceu por volta das 0h30, no bairro Jardim Grandesp. Segundo a polícia, o oficial aposentado escutou um barulho vindo do lado de fora da casa e foi verificar o que estava acontecendo.

Um dos suspeitos tentou atirar contra o PM, mas o disparo falhou. O filho do aposentado, que também estava armado, atirou contra os suspeitos e acabou baleando dois menores. Um deles, Elvis da Silva, de 17 anos, acabou morrendo. O outro menor, também baleado, foi levado para o pronto socorro da cidade, enquanto o comparsa deles conseguiu escapar.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Itanhaém. Nenhum objeto foi levado do imóvel e o menor internado ficará à disposição da Justiça assim que receber alta médica. (G1)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018