Meninas do vôlei na Campanha do Agasalho

 Extra!
Abril 23
13:39 2015

A final da Superliga Feminina rola domingo na Arena da Barra com Rexona Rio x Molico Osasco. E na segunda-feira imediata, 27, as atletas entram em quadra para um outro jogo, dessa vez solidário.

Sendo campeãs brasileiras ou não, elas são titulares como madrinhas da Campanha do Agasalho que será lançada pelo Fundo Social de Solidariedade às 17h na Sala Osasco da prefeitura.

Quando Osasco decidiu as semifinais batendo o Sesi da Vila Leopoldina no último dia 10, a campanha fora anunciada e o torcedor entrou com tudo na parada.

E quem estava ali no front recebendo as doações era Sandra Lapas, presidente do Fundo Social de Solidariedade, e comemorou mais de mil peças de roupas, cobertores e agasalhos.

“Convidar as jogadoras foi determinante para unirmos forças e arrecadar um número maior de peças, para podermos atender um número maior de pessoas que realmente necessitam”, comentou a presidente.

Ao lado da esposa e sempre atento à temporada da Superliga, o prefeito Jorge Lapas falou como torcedor do Molico Osasco, destacando que as meninas são símbolo da cidade, “símbolo de um time que trabalha em equipe.”

E agora chega o lançamento oficial da Campanha do Agasalho com as madrinhas do vôlei, e o cidadão pode fazer doações na sede do Fundo Social, avenida Bussocaba 300, Vila Campesina, em horári comercial.

No mais, as atletas estarão na segunda-feira abrilhantando o evento solidário comandado pela presidente Sandra Lapas, 2ª feira às 17h na Sala Osasco. “Nós reconhecemos o apoio que recebemos. E é gratificante emprestar a imagem do time para esta campanha, como retribuição”, disse o técnico Luizomar de Moura. (Márcio Silvio)

 

Presidente Sandra e o prefeito Lapas com a líbero Camila Brait -  inicio da campanha (Fotos, Ivan Cruz)

Presidente Sandra e o prefeito Lapas com a líbero Camila Brait – inicio da campanha. (Fotos, Ivan Cruz)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018