LUTO: Osasco aguardando translado do corpo de Jurandir Paes

 Extra!
Fevereiro 10
20:59 2016

Uma das personalidades de destaque da sociedade osasquense faleceu na terça-feira de carnaval em Assunção, Paraguai. Jurandir Paes era advogado e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e Região, entidade que engloba Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Jandira, Embu das Artes e Taboão da Serra.

Jurandir Paes estava com a esposa e amigos curtindo o feriadão quando o súbito aconteceu. Esperava-se que a liberação do corpo para translado ao Brasil fosse rápido, mas isso deve acontecer somente na sexta-feira ou no sábado, segundo informações de Nilson Martins, aqui do QG Notícias e amigo de longa data do empresário.

Jurandir Paes fundou o sindicato em 1989, estando ativo na entidade desde então. Dez anos depois ele seria eleito presidente, cargo que manteve ano após ano com apoio das mais de 20 mil empresas associadas. Ele é natural de Junqueirópolis, interior paulista. (Márcio Silvio)

NOTA DE NILSON MARTINS:

ESCLARECIMENTO SOBRE FALECIMENTO E SEPULTAMENTO DO DR. JURANDIR PAES, PRESIDENTE DO SCVOR – SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE OSASCO E REGIÃO

A legião de amigos do Dr. Jurandir Paes está ansiosa por informações sobre o velório e sepultamento. Estamos tentando, aos poucos, passar as informações que chegam por parte da família que está em Assunção. Até o momento, o que podemos afirmar da liberação do corpo para o Brasil é que um documento será entregue à família, amanhã até meio dia, conforme regra da legislação daquele país.

Dali pra frente terá inicio a tramitação legal para a liberação de translado do corpo de Jurandir Paes. É vontade da família que seja velado e sepultado no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi. A previsão é que o velório e sepultamento ocorram na sexta ou sábado. Se houver alguma mudança de dia e horário nós informaremos.

Jornalista Nilson Martins com o amigo em dezembro último, brindando o fim de ano...

Jornalista Nilson Martins com o amigo em dezembro, brindando o fim de ano…

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018