LUIZ CLAUDINO: Osasco perde a voz dos cerimoniais

 Extra!
LUIZ CLAUDINO: Osasco perde a voz dos cerimoniais
dezembro 31
04:58 2017

Mais de 30 anos de prefeitura e sempre cuidando do cerimonial – os eventos oficiais da cidade. Seja qual for o tema, lá estava ele ao microfone fazendo todo protocolo. Mas nesta madrugada a voz de Luiz Claudino silencia e Osasco chora a perda de um grande filho.

No dia 20 de novembro ele comemorou 60 anos de vida, 60 anos de Osasco. Formado na Cásper Líbero, nos anos 80 era um rapaz na casa dos 20 anos e foi quando ingressou na prefeitura. Uma carreira sólida por ser um profissional extremamente qualificado e comprometido.

Luiz Claudino sempre foi destaque nas comemorações de 7 de Setembro, chegando muito cedo para organizar o roteiro dos desfiles e ali ficava narrando o espetáculo por horas.

Por todo esse tempo dando voz aos serviços do município, Luiz Claudino fica registrado na história da cidade, certamente. E ele parte com o coração também machucado, já que perdeu a mãe no início da quinzena.

Em 13 deste mês ele lamentava: “Hoje, uma parte de mim se foi. Agradeço a Deus pelo tempo que tive a meu lado essa guerreira, esse amor de mulher e, principalmente, minha mãe. Deus levou a senhora, meu coração está triste, é uma dor muito grande. Descanse nos braços do Pai. Eu te amo, mãe!”

Claudino era muito religioso, um devoto mesmo da Igreja Católica. Deixa a esposa Marina Gomes e os filhos Marcelo Silva e Isabela Gomes.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio