OSASCO: Lapas visita obras do Conjunto Espanha, que contará com 1.200 apartamentos

julho 25
15:04 2015

Nesta manhã de sábado, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, esteve no extremo sul da cidade para acompanhar o andamento das obras de 300 apartamentos do Conjunto Espanha, de um total de 1.200 ao final do projeto,  localizado bem ao lado do Conjunto dos Metalúrgicos.  Mesmo debaixo de forte chuva, o prefeito, ao lado dos futuros moradores acompanhou detalhes e os avanços de mais um projeto de moradia popular que ajudará a desafogar o deficit habitacional para famílias mais carentes do município; a primeira fase desses  imóveis  serão entregues já no início do próximo ano.

conj espanha2

Desde o início de seu governo, o prefeito Jorge Lapas já entregou mais de 2.500 moradias, além de 2.500 escrituras de imóveis por meio do programa de regularização fundiária. Durante sua administração mais de 5000 famílias serão beneficiadas com programas habitacionais.

conjunto espanha3

O projeto que no total entregará 1.200 apartamentos para famílias que antes moravam em áreas de risco como o “Raio de Luz”, no Jardim Padroeira, é mais uma obra construída em parceria com o governo federal por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Sobre o Autor

admin

admin