QG Notícias

Lapas destaca que não cabe partidarismo no Cioeste

 Extra!
junho 25
21:20 2015

Ele resumiu o objetivo do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo: prefeito de Osasco e presidente do Cioeste, Jorge Lapas disse hoje que não cabe partidarismo na entidade e que toda discussão ali é a favor da região. “Queremos dar esse retorno à sociedade”, enfatizou.

O Cioeste teve reunião hoje na sede em Alphaville (foto acima), e com uma pauta diferenciada – justamente por isso o presidente Lapas acabou por destacar a questão do partidarismo. Formando por prefeitos da região, hoje o Cioeste teve como convidados presidentes das Câmaras Municipais e líderes políticos.

O Consórcio dá o primeiro passo rumo ao Legislativo regional, e o objetivo é fortalecer os laços para cumprimento das metas já estabelecidas. Nessa primeira conversa, o presidente Lapas disse que está à disposição para apresentar todas as contas do Cioeste às Câmaras e, em a partir daí, apresentar todas as propostas já debatidas.

Audiências públicas tomarão lugar agora, já com iniciativa das Câmaras de Osasco, Carapicuíba, Cotia e Itapevi. Jorge Lapas, prefeito de Osasco, presidiu a reunião com os pares Carlos Camargo, prefeito de Cotia; Jaci Tadeu, prefeito de Itapevi; Gregório Maglio, prefeito de Pirapora do Bom Jesus, representado por Ronaldo Soares, secretário de Cultura; e Elvis Cezar, prefeito de Santana de Parnaíba. Das Câmaras foram os presidentes Jair Assaf (Osasco), Abraão Junior (Carapicuíba), Sergio Folha (Cotia) e Júlio Portela (Itapevi), além de vereadores. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin