QG Notícias

Indiana Jones, o arqueólogo mais famoso volta setentão em 2020

 Extra!
Indiana Jones, o arqueólogo mais famoso volta setentão em 2020
abril 26
12:08 2017

Quando surgiu em ‘Os caçadores da Arca Perdida’, o arqueólogo Indiana Jones arrebatou o público nas telas do mundo todo em 1981. Quatro décadas depois ele está de volta, conforme anúncio da The Walt Disney Company. Isso mesmo, vem aí a quinta edição de Indiana Jones e com o próprio Harrison Ford de chapéu e chicote.

A direção já está com Steven Spielberg, que no ano passado chegou a falar da sequência da saga ao confirmar o ator no papel do herói. Em termos de Oscar, a produção já rendeu sete estatuetas e a bilheteria é bilionária.

Mas os fãs devem aguardar com paciência, pois o lançamento de Indiana Jones 5 está agendado para 10 de julho de 2020. E antes disso tem outros lançamentos anunciados como o nono capítulo de Star Wars, marcado para 24 de maio de 2019, mesmo ano da volta de Frozen. E uma semana após Indiana Jones tem outro clássico retornando, ‘O rei Leão’.

Famoso como Han Solo no quarto Star Wars (1977), Harrison Ford explodiria de vez na década seguinte como Indiana Jones, em 1981. Depois do megasucesso de ‘Os caçadores da Arca Perdida’, o arqueólogo aventureiro voltaria com ‘O templo da perdição’ em 1984, ‘A Última Cruzada’ em 1989 e ‘O Reino da Caveira de Cristal’ em 2008.

O astro do cinema completa 75 anos em julho e, portanto, o arqueólogo Indiana Jones estará com 78 quando ressurgir nas telonas.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio