Governo mantém segurança normal em São Paulo e nega ataque do PCC

 Extra!
Governo mantém segurança normal em São Paulo e nega ataque do PCC
Janeiro 16
17:21 2017

Apesar do alerta partir do serviço de inteligência da Polícia Civil, não é considerado pelo governo paulista. O texto divulgado aponta para ataque do Primeiro Comando da Capital nessa terça-feira em São Paulo, mas hoje o governador Geraldo Alckmin garantiu que não procede.

Mágino Alves Barbosa Filho é o secretário de Segurança Pública, ele reconhece o alerta interno da polícia e disse que o procedimento da SSP segue normalmente e sem qualquer reforço. O secretário disse que esse alerta não tem procedência alguma e que a segurança de São Paulo segue o padrão normal.

Mágimo Alves foi além, pois desqualificou o policial que vazou o alerta, dizendo que é alguém que não sabe trabalhar com a inteligência: “Não sei quem é ele e não vou falar com ele, mas acho que ele não demonstra ter afinidade com o trabalho de inteligência, que não é feito de forma escancarada.”

O governador voltou a falar essa crise nas penitenciárias está sendo bem cuidada porque o Brasil tem estrutura para cuidar dos líderes das organizações criminosas. “Temos as penitenciárias mais seguras do País”, destacou Geraldo Alckin na manhã de hoje, quando entregava mais 523 motos e 50 viaturas para a Polícia Militar.

📸 Luís Blanco

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio