GMs de Osasco acabam com sequestro relâmpago e prendem dois em flagrante

Janeiro 05
23:05 2016

Durante patrulhamento pela zona Sul da cidade, agentes da Guarda Civil Municipal de Osasco (GCM) foram informados de um sequestro relâmpago, por meio do rádio da viatura na qual faziam ronda, e após busca, identificaram o veículo e prenderam em flagrante, M.F.O, de 30 anos e E.L.S, de 24 anos, no momento em que fugiam com a vítima e o carro roubado, nas imediações da  avenida Benedito Alves Turíbio, Jardim Padroeira, na zona Sul. Segundo a vítima, uma terceira pessoa teria descido do carro portando os cartões bancários, com os quais efetuou as transações bancárias, enquanto os outros dois a transportavam para deixá-la no município vizinho, de Carapicuíba.

Ao descerem do carro, um dos assaltantes portava uma arma e esboçou reação. Não sendo possível naquelas condições saber se o objeto portado seria ou não uma arma de fogo, o que verificou-se depois tratar-se de uma “pistola de cola quente”, idêntica a uma arma de fogo, um dos GCM realizou o disparo para defesa própria, dos colegas e da vítima, ferindo o elemento M.F.O, que não corre risco de vida. Escoltado e em observação no Hospital Central de Osasco, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município. O veículo da vítima foi apreendido, intacto, para as devidas providências e em seguida liberado à vítima.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial no dia 29 de dezembro de 2015.  A GCM de Osasco contou com o apoio de policias civis do 9º Distrito Policial do município. Os presos responderão por assalto a mão armada, extorsão, tentativa de sequestro, e ficarão no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Osasco à disposição da Justiça Pública.  (Secom)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018