Fim de semana cultural em Barueri

 Extra!
Abril 11
16:29 2015

Está em andamento um fim de semana cem por cento cultural em Barueri. Agora mesmo no Bulevar Central, tem a Feirarte e que segue até as 18h.

Como o nome sugere, Feirarte é uma feira de arte e artesanato e conta com mais de 80 expositores, onde o visitante encontra diversos produtos para o lar, temas decorativos, etc. No mais, vale o registro que um espaço gastronômico caprichado está à disposição com diversas comidas típicas.

O passeio cultural segue à noite, das 20 às 21h com o espetáculo Herdeiros do Fim do Mundo, apresentação das Oficinas Culturais explorando assuntos sociais do momento.

A base do espetáculo é a partir dos contos e poemas de Arthur Azevedo, Miró de Muribeca, Marcelino Freire, Vinícius de Moraes e João Cabral de Melo Neto. Sim, o espetáculo acontece no Centro Cultural de Barueri.

E fechando as atividades do fim de semana, tem o Elenco de Leitura fazendo a Hora do Conto, das 14 às 16h no Parque Ecológico. É um encontro com contadores que apresentarão As Zeropéias, de Herbert de Souza. Na sequência, no Parque Municipal, tem som na caixa com o Dançando no Parque, com performances de Samanta Fernandes e Daniel Souza Zin. (Márcio Silvio)

HOJE
FEIRARTE – no Bulevar Central
– segue até as 18h

HERDEIROS DO MUNDO – no Centro Cultural
– às 20h
– rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia

AMANHÃ
HORA DO CONTO – no Parque Ecológico
– às 14h
– via Parque, 1.600

DANÇANDO NO PARQUE – no Parque Municipal
– 15h
– rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto

 

11. Feirarte

Feira de arte e artesanato acontecendo agora no Bulevar Central.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018