Fest Rock Barueri com cinco bandas

 Extra!
Abril 17
17:12 2015

Moçada ligada no som pesado já tem marcado na agenda o próximo dia 25, sabadão de sonzeira na Praça dos Estudantes, em Barueri. Não tem cobrança de ingressos, mas a organização avisa que vai ter muita gente e, portanto, quem pretende um lugar mais próximo do palco não pode se desligar senão vai… sambar.

Palco? Então veja quem vai desfilar rock dos bons no sabadão pesado em Barueri: Naja, Persistentes, Kolisão, Estopim e Narcose. A soma desses malucos resulta em sons que vão do clássico ao blues rock, passando por punk e hardcore.

Esses caras não são fracos. O Naja, por exemplo, tem 29 anos de som. E são apenas três rapazes fazendo muito agito com bateria, guitarra e baixo. A banda tem seis álbuns e manda muito com músicas próprias e é formada por Rogério Balieiro, Glauco Costa e Marcelo Bussadori.

O Narcose é dessa geração, 27 anos de palco e atualmente mandando com Tabaco, Xandão, Marcão e Marco Antônio. É uma banda muito bem tocada por aí e com vários trabalhos lançados.

O Persistentes já conta 13 anos de som, mapeando o blues rock e também na base do trio com Alfredo Lobo, Ivã Souza e Marcelo Guerra. Além de viajar pelos grandes clássicos, a banda entra com sons próprios e vem crescendo na preferência da galera.

Kolisão com 14 anos, é outro som maneiro que promete bagunçar geral. A banda já se apresentou com grandes nomes do som nacional. Manda com Diego Galdino, Edson Fortaleza, Ronald, Adriano, Saulo e Lucas. Nessa mesma linha segue o Estopim.

Atenção moçada do rock, o festival é dia 25 e começa às 14h, e a Praça dos Estudantes é em frente a Fatec e Câmara Municipal. Não tem erro. No mais, entrada na faixa. É chegar e beleza. (Márcio Silvio)

 

Naja, banda gaúcha e confirmadíssima no palco barueriense.

Naja, banda gaúcha e confirmadíssima.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018