Ele entra na igreja durante culto e com a morte nas mãos: EUA vivem mais uma tragédia com atirador

 Extra!
Ele entra na igreja durante culto e com a morte nas mãos: EUA vivem mais uma tragédia com atirador
novembro 05
22:17 2017

Culto de domingo na igreja Batista de Sutherland Springs, Texas, as portas são abertas para todos e aquele homem entrou… mas nas mãos ele levava sangue feito um mensageiro da morte. Empunhando um rifle semi-automático começou a disparar implacavelmente para matar o maior número possível.

E matou. Até o começo da noite eram contados 27 crentes mortos e cerca de 30 feridos – entre crianças e adultos. Depois de cumprir a execução, Devin Patrick Kelley saiu em fuga num carro e logo depois foi dado como abatido.

O atirador tinha 25 anos de idade, texano de New Braunfels e com experiência militar por ter servido na Força Aérea entre 2010 e 14. Mas a folha de serviço dele não é honrosa, pois chegou à Corte Marcial e foi expulso da corporação.

Frank Pomery é o pastor dessa igreja Batista e também chora a perda da filha Annabelle, 14 anos. Reportagem do The New York Times informa que uma gestante também é contada entre os mortos.

Sutherland Springs é uma cidade pequena, praticamente um vilarejo com 400 habitantes e a 48km de San Antonio. O presidente Donald Trump está em visita na Ásia e manifestou solidariedade aos texanos e disse que está monitorando a situação lá do Japão.

 

 

VEJA PANORÂMICA DO LOCAL

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

CONTAGEM PARA 2018