QG Notícias

Drama da Paixão em Carapicuíba e em Santana de Parnaíba

 Extra!
abril 02
20:35 2015

Dias de Drama da Paixão em Carapicuíba e em Santana de Parnaíba. Hoje, a partir das 19h na Aldeia Jesuítica de Carapicuiba, tem início a edição 15ª do espetáculo que conta a história de Jesus, com o drama voltando amanhã e no mesmo horário.

O teatro é produzido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apresentação ao ar livre no Teatro de Arena da Aldeia Jesuítica de Carapicuíba.

São quase duas horas de cenas, começando com o Sermão da Montanha e culminando com a Ressurreição. No mais, um cenário luxuoso e efeitos especiais reforçam o requinte do espetáculo.

A prefeitura estima que cerca de 20 mil pessoas assistam a peça nesses dois dias, lembrando que não há cobrança de ingressos.

Para realização do espetáculo, a secretaria conta 150 atores reunindo amadores e profissionais, além de estudantes de teatro e até funcionários municipais. A Aldeia Jesuítica tem acesso pelo Km 22 da rodovia Castelo Branco, e mais informações estão disponíveis pelo 2886-5224.

O outro evento, em Santana de Parnaíba, também começa hoje e vai até sábado, sempre a partir das 20h30, também com entrada franca. Santana de Parnaíba faz uma megaprodução na Estrada dos Romeiros, Barragem Edgar de Souza, Portão 2.

Edmílson Andrade é o diretor do espetáculo, e avisa que o público contará com uma produção inovadora – tanto nas cenas quando no cenário, e com participação do coral do Centro Cultural Artístico Municipal.

A entrada é franca, já foi destacado, mas a prefeitura pede que o cidadão entre com 1kg de alimento durável, doação ao Fundo Social de Solidariedade. (Márcio Silvio)

 

Em Carapicuíba, duas apresentações: hoje e amanhã, a partir das 19h30.

Em Carapicuíba, duas apresentações: hoje e amanhã, a partir das 19h.

Em Santana de Parnaíba o especulo também começa hoje e segue até sábado.

Em Santana de Parnaíba o espetáculo segue até sábado, a partir das 20h30.

Sobre o Autor

admin

admin