Deputado Paulo Pereira da Silva reassume presidência da Força Sindical

Janeiro 27
18:07 2016

Em reunião realizada na manhã de terça-feira, dia 12, com a direção nacional, na sede da Força Sindical, em São Paulo, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, voltará à Presidência da Central em substituição a Miguel Torres, que ocupa o cargo interinamente. Paulinho estave licenciado da Presidência da Força Sindical Nacional desde outubro de 2013, quando afastou-se para dar seguimento à sua atividade parlamentar.

Durante a reunião, Paulinho fez questão de agradecer Miguel Torres e parabenizá-lo pelo excelente trabalho executado ao longo destes mais de dois anos à frente da Central, assumindo, com inteligência e coragem, as lutas da classe trabalhadora e por um Brasil melhor e mais justo socialmente, reafirmando o seu compromisso de intensificar, ainda mais, a defesa das bandeiras defendidas pela Força Sindical.

“Meu compromisso sempre foi, e continuará sendo, com a defesa dos direitos dos trabalhadores brasileiros e por um País mais igualitário e justo. Parabéns, Miguel, pelo trabalho realizado e por sua determinação e coerência no comando da Central. A nossa luta não pode parar, pois estamos atravessando um período de muitas incertezas econômicas”.
 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018