Correios lançam operadora de celular em fevereiro

 Extra!
Correios lançam operadora de celular em fevereiro
Janeiro 17
13:06 2017

Os Correios se colocam na preferência do brasileiro ao lado do Corpo de Bombeiros quando o assunto é confiança. A estatal tem números que a deixa confortável junto a opinião pública. Por conta disso, há anos que estuda o mercado de telefonia celular, lançou o projeto há dois e, agora, chega o momento de entrar em ação.

No mês que vem, portanto, os Correios também serão operadora de telefonia e com um serviço voltado para as classes C e D. Mas a estatal chega prometendo agitar o mercado porque trata-se de uma operação virtual como acontece nos Estados Unidos, onde a gigante Google tem esse papel.

O fato de se lançar em rede virtual pode causar um baque considerável nas operadoras clássicas que dominam o mercado brasileiro. “Confiabilidade já possuímos”, resume Ara Minassian, gerente do projeto.

As 12 mil agências dos Correios são outra arma poderosíssima para a estatal encarar os grandes do mercado. Os Correios vão começar com planos pré-pagos e com todos os serviços já conhecidos, mas prometendo satisfação ao cliente – para tanto, foi feito levantamento das principais queixas quanto as outras operadoras, para que a estatal faça a diferença.

Agora, a principal expectativa está para os preços, pois se os Correios chegarem atuando abaixo do mercado, então irá mesmo criar um reboliço tremendo e colocará as concorrentes em xeque.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio