CONCURSO: 160 vagas para professores na prefeitura de Osasco

 Extra!
CONCURSO: 160 vagas para professores na prefeitura de Osasco
Janeiro 23
20:39 2017

Na sexta-feira a prefeitura de Osasco publicou edital para processo seletivo de professores de Educação Básica e de Desenvolvimento Infantil.

São 160 vagas e as inscrições terminam já nessa quinta-feira, 26, para cargos de níveis médio/magistério e superior. As 160 vagas serão preenchidas com 80 professores na Educação Básica e outros 80 no Desenvolvimento Infantil. Desse todal, oito vagas são para candidatos portadores de deficiência.

O salário parte de R$10,74 a R$12,82 por hora, com jornada de 21, 27 ou 31 horas semanais. As inscrições são pela internet apenas e o interessado deve acessar o rboconcursos.com.br até as 15h de quinta-feira, sem nenhum custo.

Uma vez inscrito, as provas objetivas terão quinze questões de português, outras quinze de conhecimentos específicos, mais dez questões de legislação. As provas estão marcadas para 5 de fevereiro, sendo que a prefeitura ainda irá divulgar os locais e horários. Os aprovados será contratados para um ano de trabalho, com prorrogação prevista para o ano seguinte.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio