QG Notícias

Cioeste cria segurança compartilhada

 Extra!
março 26
16:53 2015

Começa uma nova fase da Cioeste na condução do bom gerenciamento das cidades que formam esse bolsão na região Oeste da Grande São Paulo.

A entidade cria a Câmara Técnica de Segurança Pública que, naturalmente, vai atuar nessa área. O Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana reúne os municípios Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandoira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus e Cotia.

A Cioeste é presidida por Jorge Lapas, prefeito de Osasco, e quem assume a Câmara Técnica de Segurança Pública da região é André Luiz Santiago, advogado que é secretário de Segurança e Controle Urbano de Osasco.

André Santiago é especialista em Direito Administrativo e desde 2001 atua no serviço público. De pronto, o advogado e secretário está organizando um Centro Regional de Formação de Guardas Civis Municipais.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Comunicação de Osasco, o secretário André Santiago vê nesse Centro Regional uma forma de atuação padrão e coordenado em todos municípios. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin