CHOVENDO: toda região em estado de atenção

 Extra!
Fevereiro 15
19:16 2016

Todas regiões da Grande São Paulo com chuva pesada, tanto que a Capital está em estado de alerta em Capela do Socorro, Ipiranga e Itaquera, com as demais áreas em estado de atenção; em Osasco e toda região Oeste o quadro não é direrente e igualmente preocupante. Ainda na Capital, o Aeroporto de Congonhas está fechado.

A partir das 13h o céu paulista começou a ficar denso e escuro, luzes foram ligadas e, literalmente, o dia anoiteceu. Alguns córregos transbordam nesse momento, e a situação no Aeroporto de Guarulhos já ameaça os serviços.

Até 1h atrás eram diversos pontos de alagamento impossibiitando ruas em São Paulo, e agora há rigoroso monitoramente nas marginais Pinheiros e Tietê. Os trens do Metrô seguem com velocidade reduzida em algumas linhas, assim como os serviços da CPTM.

A chuva pesada tem reforço de ventos em alta velocidade. Em Congonhas, por exemplo, foi registrado rajada de 62km/h, além de granizo caindo no Butantã. Por consequência, queda de árvores também entram nas ocorrências. (Márcio Silvio)

ÁREAS COM MAIS OCORRÊNCIAS DE ALAGAMENTO EM OSASCO –  segundo a Defesa Civil

ZONA NORTE
– Jardim Baronesa
– Industrial Remédios
– Industrial Mazzei
– Rochdale
– Ayrosa

REGIÃO CENTRAL
– centro
– Industrial Centro

ZONA SUL
– City Bussocaba
– Jadrim D´Abril
– Santo Antoninho
– Quitaúna
– Km 18
– Cidade das Flores
– Jardim Roberto
– Santa Maria
– Jardim Cipava

15. Chuva 3 15. Chuva 2 15. Chuva 1

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018