Carapicuíba com Jornada da Cultura Inclusiva

setembro 15
14:01 2015

Começando nesta terça-feira e indo até o dia 18, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência realiza a Jornada da Cultura Inclusiva em Carapicuíba. Palestras, teatro, exposição, debates e até atividades esportivas estão na agenda do evento que tem lugar na avenida Francisco Pignatari, 630, Vila Gustavo Corrêa.

Após a abertura da Jornada Inclusiva, neste momento tem palestra com Romeu Sassaki com ‘A  Transversatilidade, na Radicalidade dos Direitos Humanos, na Implantação e Implementação das Políticas Públicas da Pessoa com Deficiência’.

Às 13h tem apresentação cultural com o Centro de Especialidade Léia Rosemberg, seguida pela Exposição do Plano Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência. A prefeitura entra em cena às 14h com leitura da minuta do Plano Municipal da Pessoa com Deficiência de Carapicuíba, e na sequência tem apresentação de propostas para votação.

Na quarta-feira a programação também começa às 9h, com atividades afins até sexta, com a Jornada da Cultura Inclusiva entrando na Semana de Trânsito. Atenção que na 5ª feira a agenda fica para o ginásio Ayrton Senna com atividades esportivas – dança, capoeira e modalidades adaptadas. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018