Carapicuíba com faxina em cemitério

 Extra!
outubro 09
17:28 2015

Por um bom tempo o Cemitério Municipal de Carapicuíba estava sob administração particular, mas no início do mês a prefeitura retomou o controle porque a situação por lá estava pela hora da morte mesmo, sem cuidado algum e naquele abandono. E após voltar a ter controle sobre o cemitério, a primeira medida da prefeitura foi organizar um mutirão, faxinão de ponta a ponta com retirada de todo lixo e limpeza geral, operação que contou com funcionários públicos e com voluntários.

Como em novembro tem o Dia de Finados, a prefeitura quer deixar o cemitério pintadinho da fachada às salas, mais paisagismo. “Retomamos o cemitério para dar à população um atendimento digno e de qualidade, e estamos dando passos para alcançar esse objetivo”, comentou o prefeito Sergio Ribeiro.

A briga jurídica para retomada do Cemitério Municipal vem desde 2011. A empresa Akar Administradora, segundo a prefeitura, não cumpria o contrato e, além disso, praticava preços considerados abusivos. Essa empresa detinha a posse do cemitério desde 2006. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin