Carapicuíba canta parabéns pelo cinquentenário

 Extra!
Março 30
19:18 2015

Teve missa no Teatro de Arena da Aldeia na quinta-feira, e no sábado foi realizado culto evangélico no gabinete do prefeito. Com eventos predominantementes religiosos, Carapicuíba comemorou os 50 anos de emancipação política. A cidade fica espremida entre as grandes Osasco e Barueri, e atualmente passa por uma intensa reforma urbana.

Mas entre rezas e preces, aconteceram atividades culturais. No entanto, se em Carapicuíba há um personagem que é praticamente um símbolo da cidade, esse é o padre Paulo Link, que recebeu homenagens e muitos aplausos.

O prefeito Sergio Ribeiro falou disso ao abraçar o padre. Disse que a história dele e de Carapicuíba se confundem, destacando que o padre é um ícone de compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Ontem teve inauguração como mais um presente de aniversário – a Praça do Esporte e Cultura, que fica no bairro Cidade Ariston.

Como o nome indica, o espaço vai contar com atividades esportivas e culturais, oferendo total infraestrutura – telecentro, biblioteca, teatro, esportes radicais e quadras poliesportivas. Antes, na 5ª feira, teve a principal festa do cinquentenário no Calçadão, quando o prefeito cortou o bolo de 20 metros. (Márcio Silvio)

Prefeito Sergio Ribeiro, na festa que teve bolo de 20 metros.

Prefeito Sergio Ribeiro, na festa que teve bolo de 20 metros.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018