Capital Inicial no Osasco Rock Fest II

 Extra!
Fevereiro 08
19:10 2016

No final do mês tem o Osasco Rock Fest II e a organização confirma uma das bandas históricas do rock brasileiro. No dia 28 o show fica por conta do Capital Inicial na Arena Concha Acústica. A última edição do Rock Fest foi em 2013 e com mais de 15 mil roqueiros curtindo os shows que rolaram no palco montado no estádio da Vila Yolanda, zona Sul de Osasco.

Dessa vez a festa será na Concha Acústica da Fito, também fica na zona Sul. Lembrando que os shows começam às 11h e invadem a noite, sendo que não há cobrança de ingressos mas que a organização pede um litro de leite como entrada.

Quem está cuidando da organização é a Amplitude Promotora e Studio e com total apoio da prefeitura de Osaasco. O NX Zero foi a primeira banda anunciada pela Amplitude, que depois carimbou Marrones – a banda de Votuporanga abre o espetáculo.

Foi feito um concurso de rock pela Amplitude, dezenas de bandas ‘competiram’ por vaga entre as quatro melhores, pois as vencedoras entram na programação do Rock Fest II e vão dividir o palco com grupos já consagrados. Além do NX Zero já estão na grade Stanka, Del Jaiz, Doravantes e Black Days. (Márcio Silvio)

OSASCO ROCK FEST II

Produção: Amplitude Produtora & Studio
Bandas em destaque: Capital Inicial, NX Zero, Marrones, Stanka, Del Jaiz, Doravantes + bandas
Data: Domingo, 28 de fevereiro – Arena Concha Acústica da Fito
Endereço: rua das Flores, 711
Hora: das 11 às 22h
Entrada: 1 litro de leite

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018