Canto de Julho no Largo de Osasco

julho 15
20:02 2015

No começo da tarde de hoje, muita gente parando para ouvir o som vindo do palco montado no Largo de Osasco. Acontecia a apresentação rap do DNA de Vagabundo, que recentemente lançou o single Sexta-feira 13, mandando aquela critica sem fronteiras.

Foi um agito só por conta das falas bem pegadas desse grupo que escancara verdades ao som bem batido do rap. Assim, o DNA de Vagabundo abria o segundo dia de show no Festival Canto de Julho, promoção e organização da Secretaria da Cultura de Osasco – começou ontem e vai até 2 de agosto.

E após o rap, o palco foi de Théo, voz e violão. Com Paulo Gianini nos teclados, Mateus Polati na bateria, Felipe Pizzutiello na guitarra e Bruno Takara no baixo, Théo mandava canções com a temática Dias de Paz. E daqui a pouco, a partir das 18h quem vai para o Canto de Julho é Paula Souto, voz marcante e no compasso de Deni Domenico no violão, Lucas Brogiolo na percussão e Cleber Silveira no acordeon.

Paula Souto (foto acima) destaca as músicas Leve, O ser teu, Uma canção, Mal de Amor, Carrinho de Linha, Roda dos Tambores e Toda Sorte do Mundo, além de outras inéditas do CD. Na abertura do Canto de Julho, ontem, o show foi de Silvinho Vaz, seguido por Corado e Faelz – Hip Hop em Casa. (Márcio Silvio)

 

15. Canto de Julho

Sobre o Autor

admin

admin