Brincadeira trágica em Osasco

 Extra!
Brincadeira trágica em Osasco
setembro 27
12:14 2017

Osasco começa a semana com notícias tristes envolvendo crianças. Segunda-feira à noite teve perseguição policial e o bandido em fuga respondia ao fogo. Isso aconteceu no Jardim Roberto, zona Sul, e na troca de tiros duas crianças foram atingidas. Um garotinho de 6 anos foi atingido de raspão no tornozelo e uma menina de 10 anos foi pega no joelho.

E ontem à tarde uma brincadeira de moleque terminou em tragédia no Bandeiras, bairro também na zona Sul de Osasco, região do Jardim Padroeira, Conjunto dos Metalúrgicos e Jardim Veloso, já nas proximidades do rodoanel.

Dois irmãos, gêmeos de 12 anos, foram naquela arriscada brincadeira de pegar rabeira. Mas escolheram um caminhão caçamba. Se essa brincadeira é perigosa por natureza, fica ainda mais extrema num caminhão assim. Por transportar caçambas o veículo é adaptado para tal, obviamente, o que faz da carroceria uma armação em ferro e para a qual todo e qualquer buraco causa um estremecer geral.

Não se sabe como, apenas que num certo momento os meninos saltaram da rabeira e um deles caiu sob as rodas e teve morte na hora; o outro foi socorrido com a mão bem ferida. O motorista não notou os meninos na rabeira e só parou diante dos gritos apavorados da vizinhança.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio