Anna Carolina ganha regime semiaberto: ela cumpre 26 anos pela morte de Isabella Nardoni

 Extra!
Anna Carolina ganha regime semiaberto: ela cumpre 26 anos pela morte de Isabella Nardoni
julho 17
16:44 2017

A decisão é da juíza Sueli Zeraik, da 1ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté. Portanto, Anna Carolina Jatobá passa a cumprir prisão no regime semiaberto, além conquistar benefício de cinco saídas temporárias por ano.

Ela está presa desde 2008 na penitenciária do Tremembé, onde cumpre pena de 26 anos e 8 meses pela morte da enteada Isabella Nardoni. A decisão da Justiça, portanto garante que a detenta possa deixar a prisão diariamente para trabalhar, voltando então para o pernoite.

A progressão do regime resulta também em mudança de cela, pois agora a presa vai para a ala do semiaberto e lá ela estará compartilhando o espaço com outra celebridade do crime hediondo, Suzane von Richtofen – são amigas.

E por falar em Richtofen, em agosto tem o Dia dos Pais e Ana Jatobá estará sendo beneficiada com a primeira saidinha de presos.

A defesa entrou com o pedido de progressão alegando que detenta já cumpriu o tempo mínimo por lei, além de ter um bom comportamento.

Ela foi condenada em março de 2010 e após cinco dias de julgamento. Caso de tremenda repercussão nacional, Ana Jatobá ouviu a pena ao lado de Alexandre Nardoni, pai de Isabella, e que cumpre 31 anos e 1 mês de prisão.

 

Ana Carolina com Susana von Richtofen.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

CONTAGEM PARA 2018