Ângelo Máximo traz sucessos da Jovem Guarda para Osasco

agosto 31
17:32 2015

Domingo Feliz e a Primeira Namorada, sucessos da Jovem Guarda, voltam tocar em Osasco na voz marcante do cantor e símbolo de uma época, Ângelo Máximo. O cantor se apresenta no Rancho da Costela, no Km 18, no próximo dia 10, às 20h. O show é esperado na cidade e conta com a produção do radialista da Rádio Record e da Nova Difusora, Léo Miranda. Ângelo Máximo produziu uma série de músicas e vendeu mais de um milhão de cópias, recebeu Disco de Ouro pela suas gravações e ocupou os primeiros lugares da audiência das rádios nos anos 70. Ainda hoje possui uma legião de fãs espalhados pelo Brasil.

“Volto a Osasco para uma apresentação mais intimista, cantando os sucessos que foram marcantes na minha carreira e que foram hinos na vida de muitas pessoas. Um show assim me possibilita cumprimentar e conversar com todos que gostam das músicas que marcaram uma época”, destaca Ângelo Máximo. O goiano, no início de sua carreira, chegou a gravar versões das músicas de seu ídolo Elvis Presley, o qual também era uma fonte em seu estilo de vestimenta e as famosas costeletas dos anos 70 que usou junto aos seus macacões.

O sucesso de Máximo superou fronteiras e foi parar no exterior, onde fez shows nos Estados Unidos e no Canadá. Além de se manter ativo no mundo da música, o artista é hoje empresário, proprietário de dois restaurantes na Vila São Francisco, próximo ao Morumbi. “É uma grande honra trazer à cidade, para um show muito especial, essa fera da Jovem Guarda. Vamos poder matar saudade de uma época em que fazer música, divulgar a obra e viver desse trabalho era muito difícil. Mas Ângelo Máximo superou essas dificuldades e com sua música alcançou milhões de corações pelo Brasil”, justifica o radialista Léo Miranda.

Serviço:

Show com Ângelo Máximo

Quando: 10 de setembro, quinta-feira.

Horário: às 20h.

Local: Rancho da Costela

Endereço: Rua Professor José Azevedo Minhoto, 417, KM18.

 

Sobre o Autor

admin

admin